A Danielle e o Marcos adotaram o Nino



A Danielle e o Marcos adotaram o Nino!



Confira o depoimento da Danielle:

Adotei 2 gatinhas no site ha uns 4 anos...( a Mel e a Morgana) elas eram irmãs e pequeninas quando peguei.. desde então sou fã do adote um gatinho...
em 2005 minha Mel adoeceu, virando anjinho em menos de 1 mês. Ficamos então eu , minha mãe e Morgana.

Em dezembro de 2006 casei e por " livre e espontânea pressão" tive de deixar a Morgana com minha mãe. (elas se adotaram desde sempre e realmente não tinha como separa-las...)

Antes de casar entrava no site e ficava namorando varios gatinhos... que acabavam sendo adotados rapidinho...srsrs... falava muito para meu marido que queria adotar um gatinho especial, pois como trabalho com deficientes, minha vontade era pegar um bichinho que precisasse de cuidados especiais, ... Meu marido não aceitava essa ideia, pois preocupava-se com o fato de ficarmos fora trabalhando... das preocupações... enfim, quando casei, falei com a Susan que queria dois gatinhos... não fazia questão de sexo, cor ou idade...( tinha preferencia por gatos mais adultos)

Vieram o Nino ( que agora chama-se Aslam) e a Vanilla. Infelizmente a Vanilla adoeceu de stress pelo Nino atormentar a vida dela acuando-a pela casa e tivemos de optar por um deles. Foi muito dificil leva-la, mas tenho certeza que para ela foi bem melhor.

Ja em dezembro encontrávamos vomitos pela casa, porem nessa epoca ainda achavamos que era a Vanilla, pelo stress. Em janeiro notamos que continuavámos encontrando vomitos de tempos em tempos e levamos o Aslam ao veterinario que diagnosticou infecção intestinal cronica. Pois é.. um gatão de rua , que comia de tudo agora tem de ter a alimentação especial, é mole?...

A cada crise, levavámos ele ao vet que dava injeção de corticoide e o efeito dura por volta de 1 a 2 meses.. e ai vem outra crise e mais remedio... e ração intestinal e mais remédio... ate que o vet nos propos coloca-lo num grupo de pesquisa da faculdade onde ele da aula... tinhamos que colocar na ração dele um pozinho chamado Imunologic todos os dias... e traze-lo para controle todos os meses.

Aceitamos de prontidão, pois ver nosso Aslam sofrendo a cada 1 ou 2 meses, dar medicação que pode fazer mal depois de algum tempo... não estava facil...

Começamos com essa tentativa em maio de 2007. Alem de parar as crises, o Aslam engordou e esta com o pelo lindo! parece um leão mesmo!!! cada mês voltamos ao vet para controle.

Fiquei feliz em adotar um gatinho que precisa de cuidados especiais ( pois nada é ao acaso ,ne?)
Alem disso, O Aslam é especial demais, pois é um companheiro maravilhoso, muito brincalhão ( parece criança correndo atras da bolinha e trazendo para jogarmos de novo!), manhoso.. (se joga no chão pedindo carinho quando a gente chega) e terrivel ( no bom sentido) quando quer atenção, pois , derruba miniaturas do "papai", ataca o mouse ou pula em cima do teclado quando estamos usando ocomputador, e se não damos atenção chega ao cumulo de lamber as escovas de dente e miar para mostrar o que esta fazendo de errado!

Somos apaixonados por ele e não imaginamos mais nossa vida sem esse "peroba"

Danielle e Marcos