A Patrícia adotou a Chérie e a Stephanie



A Patty adotou a Chérie  e a Stephanie !

Abandono: A Chérie vivia num abrigo, com mais de 150 animais. Ali, todos sabem, existem muitos gatos doentes e a qualidade de vida é super baixa. Raramente os filhotes sobrevivem...
A Stephanie vivia debaixo de alguns carros, numa garagem. Teve bebês ali, mas eles misteriosamente foram "sumindo".



Final feliz:  A tia Angélica, que é veterinária levou a Chérie para a sua clínica, onde foi tratada e ficou 100%. A Patty entrou em contato com ela através do site e logo a levou pra casa.
A Stephanie foi resgatada pela tia Alê, que a levou para a casa da tia Andréa. Lá, ela teve muito amor e carinho, até que a Patty viu a foto dela no site se apaixonou, e resolveu adotá-la, para fazer companhia para a pequena Chérie.

Confira o depoimento dessas lindas gatinhas:

"Olá! Eu sou a Chérie!

Essa foto aqui mostra eu na minha nova casa, quando a minha mami me tirou lá da clínica veterinária onde eu estava. Lá era muito ruim, eu ficava o dia todo trancada dentro de uma gaiolinha, com mais dois irmãozinhos. Quando eu vim pra cá, fiquei maluquinha! Tinha bastante espaço pra correr, pra brincar, eu tinha sempre comidinha fresquinha e muita água à minha disposição. Sem contar que eu durmo em uma cama macia e quentinha, em cima do travesseiro da minha mami, que leva cada susto à noite! hehehehe

Só que no começo, a minha dona saía todos os dias pra trabalhar e estudar, e eu ficava sozinha nesse apartamento o dia todo! Fui ficando muito triste, dormia o dia inteiro, mas quando minha mami chegava eu ficava atacada! Queria correr, brincar, pular! Subia nos móveis e derrubava as coisas, e deixava minha mami maluquinha! Até que um dia, minha mami saiu cedinho e quando voltou, me trouxe uma amiguinha - a Stephanie (essa siamesa com cara de enjoada aí do lado). A Stephanie é mais velha que eu - hoje eu tenho sete meses - ela tem quase dois anos.

Quando chegou, ela estava brava e desconfiada porque tinha sido muito maltratada. Abandonaram ela na rua com seus filhotinhos, e ela sofreu muito! Miau! Como tem gente ruim nesse mundo! Mas como eu sou muito atentada, ela não resistiu muito tempo ao meu charme!

Em poucos dias, estávamos brincando e rolando pelo chão! A mami adora ver a gente brincando e correndo pela casa! Aliás, a mami é muito carinhosa e atenciosa conosco! Ela já nos castrou - confesso que não gostei muito disso - mas já estamos recuperadas! E nós amamos ela também! Quando ela chega, nós ficamos miando na porta do lado de dentro, até ela entrar! Nós dormimos com ela e ganhamos muito carinho, apertão, massagem na barriguinha... tanto dela quanto do namorado dela, que também adora gatos! E retribuímos com muitos ronrons! Mas também, quem consegue resistir ao nosso charme? prrrrrr.... Sei que estamos muito felizes e a nossa mami também, tanto que sempre ouvimos falar que, se ela pudesse, até adotaria mais um! Já pensou que festa? hehehehe

Bom, se você também quiser ter essa felicidade, adote um ou mais irmãozinhos nossos que estão no site! Com certeza sua vida será muito mais feliz!

Miaus e lambidas para todos!
Chérie e Stephanie "