A Adriana adotou o Willy



A Adriana adotou o Willy !


"Sempre tive verdadeira paixão pelos gatos.
Em março/05 adotei a Meg, uma sialata que foi encontrada na rua e resgatada por uma senhora que cuidou dela até eu adotá-la. A Meg tinha 2 meses e como ficava sozinha durante o dia, quando chegava do trabalho ela me mordia e me arranhava, percebi que ela estava estressada, então meu marido e eu decidimos adotar outro gatinho. Visitei o site e entrei em contato com a Ana Paula, fiquei muito indecisa sobre qual gatinho escolher. Até que eu vi o Victor (hoje, o Willy) e me apaixonei pelo seu jeitinho meigo e tranquilo.
Assim que o Willy chegou em casa, a Meg estranhou, fez alguns prrrrrrss mas no dia seguinte já estavam correndo atrás do novo irmãozinho. No inicio ele era extremamente desconfiado, tinha muito medo das pessoas. Mas com muita paciencia e carinho conseguimos conquistá-lo. Hoje a Meg não arranha e nem morde mais.Os dois vivem correndo pelo apto, brincando e se rolando pelo chão. Estão com 5 meses e são a alegria da casa. Não consigo mais pensar em viver sem eles. Algumas pessoas dizem que não gostam de gatos,
mas se soubessem como esses bichinhos são meigos e super divertidos. São ótimos companheiros.
Gostaria de parabenizar por esse trabalho tão lindo, que traz segurança e conforto para os gatinhos e felicidade para os pais adotantes. "

Adriana de Avila C. Abrantes